quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sou a minha Terra!!!!

              SOU A MINHA TERRA

Olá todos, me chamo Marli, amapaense com muito amor e orgulho.
Sou a "cor" e a "cara" da minha terra. Professora, com licenciatura em Pedagogia pela Universidade Federal do Ampá-UNIFAP, e Pós- graduada em Gestão do Trabalho Pedagógico pela Escola de Administração Pública do Amapá-EAP e atuo no quadro efetivo do Governo do Estado do Ampá há 17 anos, atualmente desenvolvo minha atividade profissional na Escola Estadual Genereal Azevedo Costa como Professora/Multiplicadora do Laboratório de Informática Educativa (LIED). Deixo uma pequena mensagem que dedico a minha Terra querida.

Suave a brisa  da manhã à margem do Amazonas,
Fértil é o chão do meu Amapá,
Natureza exuberante rica e constante,
A cultura africana presente,
Num Estado crescente
De maravilhas descobertas
Algumas certas,
Outras incertas,
Como é rico meu Amapá !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário