segunda-feira, 9 de maio de 2011

Professora Multiplicadora de Aprendizagem Colaborativa


Olá, colegas! Tudo bem? Sou a Profª multiplicadora de aprendizagem colaborativa Vanda do Socorro Alves de Souza, trabalho na E. E. General Azevedo Costa, situada na Av. José Antonio Siqueira Nº 111, Bairro: Laguinho, na cidade de Macapá-Ap, Graduada em Pedagogia Pele Universidade do Amapá - UNIFAP, com Pós-Graduação em Pedagogia Escola pela FACINTER – IBEPEX de Macapá-Ap, atualmente desenvolvo minhas atividades profissionais no Laboratório de Informática Educativa da referida escola a cima citada, Bolsista formadora do programa Eproinfo-NTE-AP/MEC, Adoro trabalhar com a EAD, sou fascinada por  cursos na área da tecnologia educacional, tanto que já possuo algumas formações continuada nesta área em cursos do NTE-AP: como Linux Educacional, Introdução à Educação Digital, Tecnologias na Educação TICs, Tutoria On Line e agora cursando Elaboração de Projetos com o Profº Antonio Rangel. e o curso de escola sustentaveis e  com vidas,experiência maravilhosa, pois a cada dia aprendendo ferramentas novas com este mestre e com todos, é muito importante oportunizar espaços colaborativos de aprendizagem, porque fortalece cada vez mais minha profissão.
Adicionar legenda

Um comentário:

  1. Oi colega! tudo bem?Sou a professora Nelbnéia Brazão.Sou professora a cinco anos na Escola Estadual Wilson Hill de Araújo.Estou atualmente realizando minhas atividades profissional na sala do 1º ano do ensino fundamental.Trabalhei durante três ano no laboratória de informática da minha escola.Sou formadora bolsista do Curso Introdução à Educação Digital no Município de Itaubal.Conclui recentemente o Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia.Participei dos cursos realizados pelo NTE,Introdução à Educação Digital,Ensinando e Aprendendo com as TIC e atualmente estou participando do curso de Elaboração de Projeto,orientado pelo professor Antônio Rangel.Desde quando comecei a atuar no LIED da minha escola,venho buscando formação continuada na área das tecnologias e pretendo prosseguir com essa formaçâo,pois a cada curso que participo descubro novas experiencias com as TICs que servirão para melhorar o meu fazer pedagógico.Também gosto muito dos espaços colaborativos porque proporcionam momentos de aprendizagem e conhecimento entre as pessoas.

    ResponderExcluir