domingo, 8 de maio de 2011

Conhecendo a Profª Inara Salgado



Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Me chamo Inara Salgado, professora especialista em Educação a Distância - SENAC/AP e Licenciada em Ciências Biológicas - Faculdades Integradas do Tapajós.
Atualmente atuo como professora de Ciências Naturais, na Escola Estadual José Bonifácio (Cúriaú).
Sou alguém apaixonada pela Educação a distância e sempre que posso (na verdade, tenho tempo), estou na frente de um computador participando de cursos ou atuando como tutora. Tenho experiência na área de Educação (Ensino Fundamental e EJA), atuando principalmente nos seguintes temas: educação ambiental, meio ambiente, educação afro-brasileira e educação a distância.
Espero que através deste Blog, possamos trocar experiências e conhecimentos.

bjos

Inara Salgado

Um comentário:

  1. Oi Inara, tudo bem? Seja bem vinda ao nosso Blog colaborativo!!! Fique a vontade para nos ajudar a construir o nosso Blog "Este Blog tem como finalidade registrar experiências, Diversidades culturais e demais interesses que possam surgir entre os pares. Na exploração da escrita do gênero textual usada na comunicação Síncrona e Assíncrona, pelas pessoas para compartilhamento, colaboração de mensagens, fotos, filmes, vídeos, entre a Turma de Elaboração de Projetos do Munícipio de Macapá, tutor: Antonio Rangel Costa e os do Curso de Pedagogia da Unijuí do RS, Professora: IEDA ZIMMERMMANN (Unijuí-RS)". Por favor comente a apresentação já feitas pelos colegas

    ResponderExcluir